domingo, 21 de outubro de 2012

[Biografia] Bleach Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo

Peso: 61 kg
Altura: 1,75 cm
Tipo Sanguíneo: AO
Data de Nascimento: 15 de Julho
Ocupação: Shinigami e Estudante
Zanpakutou: Zangetsu



Sobre o Personagem:

Ichigo é conhecido como arruaceiro, e sempre foi temido pelos seus companheiros de turma, por causa do seu cabelo laranja e aspectos de ''poucos - amigos''. Mas apesar disso, Ichigo não é nem um bocado o que aparenta ser, sempre estudioso, tem o enorme desejo de proteger a todos á sua volta.

Mora na Cidade de Karakura, com o pai, Isshin, e suas duas irmãs mais novas, Karin e Yuzu. O pai dele é dono de uma pequena clinica hospitalar, que funciona na sua própria casa. A mãe dele morreu quando ele ainda era pequeno, assacinada por um Hollow (Espirito Maligno) enquanto tentava salvá-lo...

Desde de criança, Ichigo sempre teve a capassidade de ver espíritos, por causa da grande quantidade de poder espiritual (Reiatsu) que possui, ele consequentemente, atrai vários aliados, e também, inúmeros  inimigos.

A maneira como obtém os seus poderes foi, numa noite, um Hollow ataca a sua família, atraído pela sua Reiatsu que Ichigo emite. Mas com a ajuda da Shinigami Kuchiki Rukia, que lhe passa seus poderes, ele consegue vencer o espirito.
Mas o que ele não sabia, é que esse era apenas o começo de tudo. Por este acontecimento, acabara de se envolver com a Soul Society, a terra natal de Rukia.

Mais tarde, descobre que o seu enorme poder vem da razão dele ser, na verdade, da raça Vaizard, seres que são metade Shinigami, metade Hollow.

Curiosidades:

* Adora usar roupas apertadas.
* Gosta de chocolates e refeições apimentadas.
* Quando vai ao cabeleireiro, perguntam porque do seu cabelo ser cor-de-laranja. Ele odeia isso. Portanto, normalmente quem lhe corta o cabelo é a Yuzu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário