quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Biografia] Bleach Rukia

Kuchiki Rukia

Peso: 33 kg
Altura: 1,44 cm
Tipo sanguíneo: AO
Data de nascimento: 14 de Janeiro
Ocupação: Shinigami
Zanpakutou: Sode no Shirayuki
Primeira aparição:
(Anime): Episódio: 1
(Mangá): Capitulo 1, Volume 1



Sobre o Personagem:

Rukia morava no 78° distrito do Rukongai com a irmã Hisana, que a abandonou enquanto ainda era um bebê, por não conseguir sustentar as duas. Assim, Rukia cresceu sozinha, ate encontrar Abarai Renji e outras crianças e passar a viver com elas, roubando comida para sobreviver. Com o passar dos anos, todas as crianças do grupo morreram, e ao perceber que tinha poderes espirituais, Rukia sugere a Renji que se torne shinigamis para terem uma vida melhor. Então os dois prestam o exames e são aceitos na Academia.

Algum tempo depois, é convidada a se juntar a família Kuchiki, um dos quatro clãs nobres, e vira irmã adotiva de Byakuya e entrando para o 13° esquadram do Gotei 13, onde foi treinada pelo tenente Shiba Kaien, quem Rukia passou a adimeirar e respeitar. Quando ele foi atacado por um Hollow, Rukia teve que matá - lo, e mesmo honrando sua memória e suas vontades, não consegui livra - se do sentimento de culpa.

Mais tarde é encarregada de resolver uma missão no Mundo Real, onde conhece Ichigo e acaba passando seus poderes shinigami para ele. Mandona, corajosa e com um péssimo senso artístico, Rukia passa por varias dificuldades após conheceu Ichigo; entra em conflito com a Soul Society, é parte importante em planos elaborados elaborados, se esforça para recuperar seus poderes e envolve - se em lutas para ajudar seus amigos, mostrando conhecer bem as habilidades se sua zanpakutou e provando ser decidida e persistente, alem de criar estratagemas eficazes.

Curiosidades:

* Tem problemas para achar roupas que lhe sirvam.
* Gosta de escalar lugares altos.
* Gosta de coisas com o tema coelho.
* Sua comida preferida são pepinos e ovos. Mas isso pode aumentar agora, com sua estadia no mundo real.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário