quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Biografia] Bleach Kon

Kon:

Peso: 170g.
Altura: 33cm.
Data de Nascimento: 30 de Dezembro.
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 6.
(Mangá): Capitulo 12, Volume 2.



Sobre o Personagem:

Kon é uma alma modificada criada pela Soul Society em um programa que visava alterar almas artificiais para que pudessem ser inseridas em corpos humanos e transformá - los em soldados em guerras contra hollows. Cada alma modificada tinha um poder único para ajudá - los nos combates, e o de Kon é a força nas pernas. Logo apos a sua criação, o programa foi cancelado e todas as almas destruídas, exceto Kon, que consegue escapar e acaba na Loja Urahara, em uma caixa com pílulas de almas artificiais comuns, sendo vendido para a Rukia por engano.

Pervertido e Tarado, tenta tirar vantagem quando esta no corpo de Ichigo, dando em sima das garotas da escola de Karakura e saltando por prédios até ser encontrado por Ichigo, que o coloca em um bicho de pelúcia em formato de leão e lhe da o nome de Kon. Assim ele passa a morar na casa de Ichigo e tomar controle de seu corpo quando necessário. Mesmo sendo medroso e sem vergonha, por ter passado anos temendo ser descoberto e morto, Kon desenvolveu uma atitude moral e se recusa a matar qualquer criatura que seja, capas de ariscar a própria vida para salvá - las.

Curiosidades:

* O corpo de pelúcia era uma versão falsificada do Ponkichi, um personagem do programa "Reino Carnívoro". Foi comprado para servir de persente para uma criança durante um festival em Karakura, e quando ela percebeu que era uma versão falsa, o jogou no lixo.
* No OVA "Memories in the Rain", quem o dubla é o próprio criador do mangá, Kubo Tite.

Significado do nome

Kon:  

Nota: Seu nome é um diminutivo de Kaizou Konpaku (Alma Modificada).



Nenhum comentário:

Postar um comentário