quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[Biografia] Bleach Ishida Uryu

Ishida Uryu

Peso: 55 kg
Altura: 1, 71 cm
Tipo Sanguineo: AB
Data de nascimento: 11 de Novembro
Ocupação: Estudante e Quincy
Arma: Ginrei Kojaku
Primeira Aparição:
(Anime): Episódio 11
(Mangá): Capitulo 29, Volume 4



Sobre o Personagem:

É considerado "último" sobrevivente da rasa dos Quincy. Em geral, é um pouco tímido e muito arrogante, Ishida odeia que falem mal da roupa dele e sempre acha que o gosto para roupas dele é superior de todos.

Quando criança, foi treinado pelo seu já falecido avô, Ishida Souken, que foi morto poe Hollows, graças a negligência dos shinigamis. Por esta razão, possue um enorme ódio deles, e com isso, criou uma enorme rivalidade com Ichigo.

Apesar de ter o titulo de "Último dos Quincy", a mais uma pessoa sobrevivente dessa raça, este é Ishida Ryuuken, pai de Uryu. Apesar dos laços familiares que os ligam, Ishida não gosta de tocar nesse assunto, e Ryuuken muito menos, ignorando completamente a existência do filho.

Após perder todos os seus poderes durante a batalha na Soul Society, Uryu recorre ao seu pai e pede para que ele restaure seus poderes com a condição de nunca mais se envolver novamente com os Shinigamis. 

Curiosidades:

* Fazer parte de clube de corte e custura.
* Odeia botoes, gosta mais de zipe.
* Tem pressão baixa.
* Odeia a palavra "acidental".
* Sempre está dizendo coisas dramáticas. Entre todos, é o n°1 em tentar aparecer ( O n°2 é o Ichigo).
* Sua comida favorita é "Sopa de Missô" (Caseira).
* Seu programa de TV favorito é o: "Bura-Rei", apresentado por Don Kan'onji.
* Quando Ichigo tenta interromper Don Kan'onji de transforma o espirito em Hollow, durante o programa que ele faz em Karakura, é Ishida que tenta para ele, mas no mangá só é possível ver sua sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário